WEB

Postado em 11.01.2011 | 23:48 | admin

PRA TER MUITO ACESSO.

Sabe aquela história de ter uma agência para cuidar da comunicação off line e outra agência para cuidar da internet? Pode deletar.

Você conhece alguma agência onde tem um departamento para criar os anúncios de jornal, outro pra criar comerciais de tv e outro pra fazer folhetos? Então por que internet tem que ser separado? A internet é mais uma mídia. Tudo bem que fez uma revolução, mas não pode ser pensada de forma separada. Cada vez mais tudo tem que estar ligado. É tudo junto.

A Muito já nasceu misturando on line e off line, porque é desse jeito que as pessoas vivem. Ninguém cria diretórios para separar os canais de onde vieram as mensagens: isso eu vi na tv, aquilo eu ouvi no rádio. A comunicação se dá através da soma do que vemos, ouvimos e sentimos, do que acontece nos mundos reais e virtuais. Se a vida é assim, não é a gente que vai separar.

Nossos projetos para sites e ações na web estão sempre associadas às redes sociais. A gente confia nas pesquisas que afirmam que não existe ninguém melhor para divulgar uma marca ou promoção do que alguém que você já conhece. As redes sociais são a propaganda boca a boca do novo século.

Aqui na Muito cuidamos de todas as etapas da produção de sites e ações na web: do design ao texto, das ações nas redes sociais à programação dos sites, da criação dos banners aos aplicativos. Tudo junto é tudo muito.

www.hifenmoda.com.br

www.radiofacilaura.com.br

www.aurabahia.com.br

www.fiacbahia.com.br

www.encontroafrolatino.com

COMENTÁRIOS

A Muito se reserva o direito de não aceitar comentários ofensivos


+ 3 = onze