BLOG

MUITO PUNK, UAI!

Postado em 18.05.2011 | 13:44 | admin

Márcio Sant’Ana, sócio e diretor de criação aqui da Muito, foi convidado por Helmut Gondim para fazer uma participação especial em sua coluna no site da ABAP de Minas Gerais. Para quem não conhece, Helmut é mineiro mas fez e faz parte da história da propaganda baiana, contribuindo para valorizar o trabalho criativo de agências como SLA, Pejota e Propeg. Helmut também contribuiu com suas ideias em diversos estados do Brasil e em países da América Latina, mas o mais importante é que por onde passou deixou laços de amizade, como ele mesmo diz.

Uma coisa que não pode deixar de ser destacada é a coragem da direção da ABAP de Minas em publicar um texto com um teor crítico tão forte. Uma pena que muitos dos dirigentes da propaganda baiana não pensem desta forma. Se a mentalidade aqui na boa terra não fosse tão politicamente correta, talvez a propaganda baiana não estivesse vivendo um momento tão sem graça.

Bom, toda essa conversa é para lembrar que ao ser convidado para escrever na tal coluna da ABAP mineira, Márcio resolveu estender o convite para Punk, que é redator aqui na Muito. Tudo bem que Punk não vem aqui na empresa todo dia, mas nem por isso deixa de ser nosso redator. O texto de Punk foi um tanto polêmico e rendeu uma certa confusão e tal e coisa. Enfim, leia o texto que está no link abaixo e deixe seu comentário.

> Leia aqui o texto de Márcio com participação de Punk na coluna de Helmut.


Você poderá gostar muito de:

VICIADO. EM REDE SOCIAL. MUITO GOSTOSO MUITO NOVA QUAL É O SEU TIPO?

TAGS:

COMENTÁRIOS

A Muito se reserva o direito de não aceitar comentários ofensivos


+ 7 = dezesseis