MUITO NOVA

Postado em 14.09.2011 | 15:21 | admin


Muito Nova

Aqui na Muito a gente adora Raul Seixas. Será que é por isso que a gente muda tanto? Boa pergunta. Vamos contar um pouco da nossa metamorfose.

Começamos em uma sala super chic no Trapiche Adelaide, mudamos para um estúdio meio underground no Itaigara, fomos para uma casinha charmosa na Estrada de São Lázaro na Federação, depois nos rendemos ao mundo business e fomos para o Espaço Empresarial na região da avenida Tancredo Neves. Ufa!

Agora estamos dando mais um passo em nossa busca por um lugar bom para trabalhar, receber os clientes e reunir os amigos. Nosso novo endereço fica na sala 608 do edifício Advanced Trade, o mesmo prédio da Uranus2.

Apareça para tomar um café ou uma cerveja. A gente vai gostar. Muito.

Endereço Muito Novo.
Rua Frederico Simões, 98
Edf Advanced Trade, sala 608.
Telefone: 71 3272.1819

A VIDA É MASSA!

Postado em 13.09.2011 | 21:45 | admin

O primeiro pastifício de Salvador fica na Barra e é muito gostoso.

O Pastifício Fiorentino é uma fábrica de massas, nos moldes italianos. O lugar é bem charmoso e funciona como loja e restaurante.

Na loja você pode comprar massas, molhos, filés e sobremesas prontas para servir em casa. No restaurante você pode se deliciar com o cardápio criativo de Chuca Cardoso, que antes de se tornar chef e sócia do Pastifício trabalhou como diretora de atendimento na Propeg. A experiência como publicitária facilita e muito o nosso trabalho na hora de criar as peças gráficas e para internet.

Nem precisa dizer que a gente adora quando tem que ir lá fazer uma reunião, de preferência na hora do almoço.

Veja como o site ficou massa: www.pastificiofiorentino.com.br


DELÍCIA DE SITE

Postado em 13.09.2011 | 20:34 | admin

A Confraria das Ostras e a cozinha gourmet do chef Marcos Lerner

Tem job que deixa a galera aqui da Muito com água na boca. Literalmente. É o caso da Confraria das Ostras, do chef Marcos Lerner. Como vocês sabem, a gente faz sites e também cuida da presença dos clientes nas redes sociais.

Foi muito gostoso criar e desenvolver o site para a Confraria. Também é uma delícia atualizar e divulgar as promoções no Facebook. Mas o que deixa a gente babando são as receitas que estão no blog do chef, que faz parte do site da Confraria. Experimente.

Para comer com os olhos: www.confrariadasostras.com.br