MUITO GOSTOSO

Postado em 11.11.2011 | 16:37 | admin

Muita gente já conhece o Muito Tudo, o jornal virtual da Muito. Agora estamos lançando mais uma publicação, com dicas bacanas sobre gastronomia. Como a gente acredita na força das ideias coletivas, fique à vontade para mandar sua dica. Se a gente curtir, a gente publica. Você pode fazer seu cadastro para receber o Muito Gostoso no seu e-mail ou acessar através do link que a gente divulga no Twitter e no Facebook. Tomara que você se delicie com essa novidade.

Muito Gostoso

> Este é o link para ver a edição 01

TAGS:

REVISTA DO SYENITO

Postado em 30.03.2011 | 18:08 | admin

A Revista do Syenito foi um trabalho feito para a Syene em tempo recorde. Aconteceu mais ou menos assim. Carla Souza, da produção da Propeg (que atende a Syene), ligou pra gente numa sexta de manhã. Na sexta de tarde a gente foi lá, junto com Marco Alemar, que além de nosso amigo é um grande ilustrador. No sábado, fizemos uma reunião e decidimos como seria a cartilha, que no caso acabou sendo uma revista.

Durante a semana foi aquele vai pra lá e vai pra cá, com textos e ilustrações sendo aprovadas e melhoradas, até que na sexta de madrugada as 16 páginas estavam prontas. Ufa! Sábado foi pra Grasb e na terça, dia da água, estavam nos stands da Syene sendo distribuídas pra criançada. Veja ela aí.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que a fura. O mercado de Salvador começou a perceber o que significa esta tal “produção de conteúdo”. Faz tempo que a Muito tem feito isso. Já editamos o livro “Olhares e Letras” para a Escola Experimental, fizemos os jornais do Hospital da Cidade e da Fabasa, fazemos newsletters diferenciadas para vários clientes, produzimos roteiros para documentários e editamos as Revistas TudoBem e PêÉfe. Tudo isso pode ser visto aqui no site, clicando em Conteúdo. Vá lá. Tomara que você goste. Muito.

Para saber mais sobre Marco Alemar, acesse www.marcoalemar.com.

TAGS:

#PICOLEDAESCRITA

Postado em 25.02.2011 | 17:48 | admin

Depois do #estáescrito no final do ano, que foi parar nos TT’s de Salvador, pensamos em mais uma ação deliciosa para a Escrita. A ideia do #picoledaescrita surgiu para aproximar a empresa dos principais clientes de uma forma simpática e deixou muita gente com água na boca.

A ação era o seguinte. No meio da tarde, a equipe da Escrita chegava na empresa com um isopor cheio de picolé para refrescar a tarde da galera. Não tinha sorteio, nem ninguém era obrigado a comprar nada, era só escolher o sabor e pegar quantos quisesse. Tinha cajá, mangaba, cupuaçu, amendoim, coco, morango. Tudo com a participação animada de Rodobaldo da Ribeira, que deu um clima ainda mais gostoso por onde o #picoledaescrita passava.

O que deixou a brincadeira ainda mais divertida, foi o uso das redes sociais para ampliar o número de pessoas impactadas com a ação. Durante os dias da ação, o twitter da @EscritaE anunciava onde o #picoledaescrita estava e perguntava onde seria a próxima visita. O pessoal tuitava e quem fizesse mais pedidos na rede recebia a visita de #rodobaldodaribeira. A ação deveria durar 3 dias, mas foi ampliada para 6 dias.

O Facebook também foi importante, porque depois de cada dia, as fotos e vídeos das visitas eram postados na página da Escrita, gerando comentários e a participação de cada vez mais pessoas. Junto com a ação também foi feito um trabalho de e-mail marketing, divulgando os serviços mais procurados durante o verão baiano, sendo que a arte do e-mail foi reproduzida em forma de um cartaz/picolé, que a equipe da Escrita levava durante as visitas.

O resultado dessa brincadeira? 6 dias de ação, mais de 50 empresas visitadas, cerca de 2500 picolés distribuídos, centenas de sorrisos, mais de 300 tweets com a tag #picoledaescrita e milhares de pessoas impactadas pelo twitter.

As fotos da ação podem ser vistas na página da Escrita no Facebook. Gostou? Da próxima vez que quiser fazer uma ação diferente, é só falar com a gente. Invente Muito.

TAGS:

TERCEIRA EDIÇÃO

Postado em 9.02.2011 | 20:24 | admin

É como a gente disse no editorial da edição passada: fazer a Pê Éfe dá muito trabalho. Dessa vez a gente teve que andar de quadriciclo, tomar banho nas piscinas do Lord com a maré baixa, comer uma feijoada de frutos do mar na Casa da Nati e almoçar no Terreiro Bahia com direito a provas de novidades que ainda nem entraram no cardápio. Tudo isso sem falar que a gente teve que ficar na Pousada Bellatrix bem na beira do lindo Lago Aruá.

Depois de muito passeio, quer dizer, muito trabalho, a nova edição está quase pronta. Ainda dá tempo de mandar umas fotos antigas para uma matéria retrô ou umas fotos atuais para a coluna Pessoas Felizes. Sim, se quiser anunciar ainda dá tempo também. Mas é só até o dia 15/02. Papo firme!

TAGS:

PRONTA, FINALMENTE!

Postado em 25.01.2011 | 21:44 | admin

A segunda edição da revista pocket da Praia do Forte está no ar. Tem ecologia, moda, gastronomia, baladinha, surfe e um monte de coisas boas que a gente sempre encontra na PF. É mais uma publicação com conteúdo produzido aqui pela Muito.

Dessa vez a novidade ficou por conta da parceria que fizemos com o jornal Correio, que vai encartar a revista para cerca de 20 mil assinantes. A Peefe também terá uma distribuição gratuita de 5 mil exemplares em alguns lugares legais da Praia do Forte.

A próxima edição deve sair antes do carnaval e já estamos aceitando reservas de anúncios. Se você ainda não conheça, confira a edição virtual.

TAGS:

Edição 05

Postado em 20.01.2011 | 21:59 | admin

Edição 04

Postado em 20.01.2011 | 21:58 | admin

Edição 03

Postado em 20.01.2011 | 21:54 | admin

Edição 02

Postado em 20.01.2011 | 21:51 | admin

Edição 02

Postado em 19.01.2011 | 20:57 | admin